terça-feira, 22 de novembro de 2011

Idéias de garrafas para você decorar sua casa

Que tal reciclar aquelas garrafas de vidro, seja de vinho, azeite, cerveja, vodka o que vale é você abusar da sua criatividade e ainda lucrar! Confira algumas idéias que separei pra vocês. Aqui as garrafas ganham cores e se transformam em objetos de arte e decoração.

Caixas de leite viram sacolas de presente!

O Natal está aí e nada melhor do que presentear quem você gosta de maneira customizada. A dica de hoje do Lucre com Artesanato é esta linda sacola de presente feita com caixa de leite, revistas e verniz! É fácil, rápido e original.


Eu me arrisquei a fazer algumas, mas no vídeo abaixo a artesã Rosi Ribeiro ensina direitinho como fazer! Bora juntar caixas de leite e mãos à obra !

sábado, 19 de novembro de 2011

Se liga nessa novidade: Tinta spray comestível

Já pensou em decorar seus alimentos com tinta spray? Pois é, com a invenção da empresa The Deli Garage isto é possível! Dá só uma olhada nas cores cromadas...Já pensou decorar sua ceia de Natal? Sucesso total rs






O Natal está chegando ... Que tal decorar sua árvore com neve artificial?

O Natal está aí e as decorações estão a todo vapor! A dica de hoje é o Spray Neve Artificial da Colorgin. Com ele você pode decorar sua árvore em apenas alguns minutos! Veja o vídeo com as dicas da querida artesã Rosi Ribeiro !

Criado mudo colorido - Vamos fazer?



Bom, minha casa tem muitos móveis antigos! Cansada da carinha do meu criado mudo de madeira que tem lá seus 20 anos rs, resolvi customizá-lo com as tintas em spray Colorgin. Fiz tudo rapidinho! Em menos de 4 horas meu móvel estava  prontinho.

Como fazer?

Lixe a superfície de madeira até remover todo o brilho e pintura antiga. Limpe a superfície com um pano úmido para remover toda a poeira. Feito isso aplique 2 demãos de Colorgin Arts na cor desejada. Espere secar!!! Ao invés de deixar a pintura chapada crie listas com fita crepe para dar um charme ao móvel. Colocado as fitas dê mais duas demãos na cor de sua preferência. Espere a tinta secar e retire as fitas!

IMPORTANTE: Você que nunca utilizou tinta spray o ideal para aplicação é manter uma distância de 25 a 30 cm da superfície. Não esqueça também de forrar um jornal no chão para não sujar a sua casa viu!!!

Para dar um ar retrô, na parte interna aplique o Colorgin Metallik Ouro !!! Pronto, pode decorar sua casa rs!


Dúvidas me gritem que ajudo vocês =)